05/07/2017 Semana 27 Conquistando Jesus!

05/07/2017 Semana 27 Conquistando Jesus!

4ª Feira II Crônicas 7.14
“se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.

Para você encontrar a Deus no dia a dia de sua vida e interagindo nas situações que fazem parte do seu contexto de existência é preciso manter uma atitude de quebrantamento e consagração à Ele. Não se trata de buscá-lo num momento ou por algo específico, mas num estilo de vida voltado para a consagração e santidade.

Sobremesa Diária
II Crônicas 07

Personagens Bíblicos relevantes!
Tíquico. Tíquico tinha um trabalho a cumprir. Ele deveria levar notícias de Paulo, assim como a própria carta do Apóstolo, ao povo de Colosso. O resultado seria o encorajamento dos corações dos cristãos. Seja como Tíquico! Seja um arauto da Palavra e leve a mensagem na hora e no lugar certo. Colossenses 4.7.

Livro do Gemes – pág. 38
“Penso que uma igreja está pronta para organizar-se em Grupos Pequenos quando seu pastor e os principais líderes estão cansados desse modelo convencional de fazer as coisas, e a igreja, ainda que veladamente, possui consciência de que precisa acontecer algo mais”.

Dicas para a Liderança:
“Toda pessoa que almeja ser usada por Deus a seu serviço, deve ter como objetivo principal a mesma paixão: ver a vida das pessoas transformadas na semelhança de Cristo. Para o líder cristão, seu maior impacto será a transformação de vidas mediante a sua influência sobre os seus seguidores” (DEL-HF).

Anônimas da Internet
Separei da minha mulher e cada um ficou com um lado da casa. Eu fiquei com o lado de fora e ela com o lado de dentro.

 

Devocional Diário Apascentai 2017
http://www.gemesapascentai.com.br